Comece por aqui

"A vida é muito curta para ser pequena" Benjamin Disraeli

O ser humano só pode ser feliz se for completo. Não é possível ter uma vida plena, sendo feliz na vida pessoal e infeliz na vida profissional. Da mesma forma que não é possível ser 100% feliz tendo um trabalho excelente, mas um casamento caótico. É preciso que todas as áreas da vida estejam em harmonia, o trabalho, o relacionamento amoroso, a mente, a busca pela espiritualidade, etc. Unificando todas as áreas e pilares da vida, resume-se a: corpo, mente e alma.

Para ser feliz de verdade, é preciso equilibrar o corpo, a mente e a alma. Desfrute a vida é o site que vai auxiliar você a equilibrar esses três pilares. Através de reflexões e experiências. Através de entrevistas com pessoas de diversas áreas que criaram o seu próprio estilo de vida e assim desfrutam a vida. Pessoas que quando não estiverem mais aqui, terão deixado uma forma e um caminho de se viver plenamente e multiplicado essa essência. Como diz a máxima, um verdadeiro mestre não é aquele que tem mais discípulos, mas sim aquele que forma mais mestres. Entrevistamos pessoas comuns que encaram a vida de uma forma diferente, e que direta ou indiretamente auxiliam outras pessoas a viverem de forma plena. Pessoas que multiplicam felicidade.  Pessoas que fazem a diferença: sejam empreendedores que utilizam seus negócios de forma criativa e benéfica para a sociedade, mestres espirituais, pessoas da música, arte ou qualquer outra área, desde que exerçam seus papeis com muito amor. Pois quando fazemos o que amamos, todas as nossas atitudes tornam-se férteis e produtivas. Tornam-se uma prece, um mantra, uma meditação.

Desfrute a vida, vai lhe mostrar o quanto é importante cada um encontrar seu propósito de vida e que viver verdadeiramente é estar em sintonia com esse propósito. É estar bem em todas as áreas. Você não pode ser feliz somente depois das 18h, após bater o cartão do seu emprego. Se isso está acontecendo, não é o seu trabalho que é ruim, é você que está no lugar errado.

Quando encontramos um sentido e fazemos aquilo em que acreditamos tudo muda. Chega um momento em nossas vidas que temos que parar de acreditar nas respostas que nos ensinaram, e inventar as nossas próprias. Como disse Einstein, é insanidade fazer as mesmas coisas de sempre e esperar resultados diferentes. Convidamos você a experimentar uma forma diferente de se viver. A provar um mundo diferente, a conhecer a você mesmo de uma maneira que nunca imaginou antes. Nosso objetivo é inspirar você a descobrir o melhor de si mesmo. Quando você muda, o mundo todo muda.

A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ver com novos olhos. Marcel Proust