Quem Somos

Antes de mais nada, somos desfrutadores da vida!

Acreditamos que ser feliz é uma escolha. Acreditamos no amor. Mas aquele amor transformador, que nos torna pessoas melhores e que nos faz alcançar nossos sonhos. Acreditamos que o maior legado que um homem pode deixar na terra, não são seus bens materiais, nem a sua fama, mas sim o quanto impactou e auxiliou o próximo a se tornar uma pessoa melhor e verdadeiramente feliz.

Criamos o Desfrute a vida, para trazer conteúdos inteligentes integrando o ser humano em todas as áreas da sua vida: familiar, pessoal, profissional, saúde, alimentar, espiritual. Por isso o Desfrute foi criado com conteúdo centrado no equilíbrio dos 3 pilares corpo, mente e alma. É preciso estar bem por completo para ser feliz.

Luccas Ferreira

Desfrutador da Vida!


Formado na área de comunicação, pós-graduado em gestão de vendas, professor de marketing e palestrante.

Trabalha há 7 anos na área de comunicação, percebeu a contradição que se vive no mundo corporativo e como a comunicação é utilizada com fins individualistas sem se importar com o impacto causado no ser humano, na sociedade e no planeta. Fundou o Desfrute a Vida, pois entendeu a necessidade de se criar um espaço onde de fato a ferramenta da comunicação fosse utilizada de forma benéfica para as pessoas, auxiliando-as a viver uma vida plena, completa e feliz.

Faixa preta de kung fu, aprendeu nessa arte marcial milenar a disciplina e que o homem pode ultrapassar todos os seus limites físicos, mentais e espirituais, basta ter foco.

Aventureiro, das 10 montanhas mais altas do Brasil já pisou em 6 delas. Aquariano, é fascinado por viagens fazendo jus ao signo. Apaixonado pela Patty.

O que vai ser quando crescer: escritor, multiplicador de felicidade, apaixonado pela Patty :D

A felicidade está na jornada e não no destino. by Filme Poder Além da Vida

Patrícia Suzuki

Desfrutadora da Vida!


Formada em Propaganda e Marketing, cursando pós-graduação em Gestão Empreendedora de Negócios.

Presta assessoria na área de comunicação para diferentes empresas, além de fundadora e editora da Revista Inovação, veículo de comunicação que tem como objetivo auxiliar micro e pequenos empresários através de conteúdos que agreguem e contribuam para o seu sucesso. Acredita no empreendedorismo como um estilo de vida e um meio para gerar grandes transformações, sejam elas internas: relacionadas a autoconhecimento e realização pessoal como também externas: através de negócios que causam impacto positivo na sociedade.

Adora atividades ao ar livre como: andar de bicicleta, correr e praticar yoga. Nas aventuras na natureza como trilhas, acampamentos e montanhas prefere um nível mais moderado que o Luccas e valoriza alguns “confortos” como: banho quente, boa comida (vegetariana) e não gosta de passar frio. E apesar desta pequena diferença coincidentemente é apaixonada e não desgruda do Luccas :D

O que vai ser quando crescer: nômade digital, palestrante, escritora, empreendedora de felicidade e apaixonada pelo Luccas :D

Alegria compartilhada. É alegria redobrada!
by Forfun

Colaboradores

Raquel Rocha

Desfrutadora da Vida!


Atual estudante de graduação em Letras e aprendiz de Literatura aos fins de semana

Já trabalhou em diversos veículos de comunicação como jornal, revista e tv, mas pausou a vida para colocar o corpo e a alma no eixo. Agora, ao retomar sua busca pela felicidade, a encontrou em um lugar seguro e confiável: em seu coração. Assim como a Patty e o Luccas, é uma desfrutadora da vida e encontra prazer em livros e filmes.

Considera a literatura sua principal forma de expressão e acredita que grandes escritores são capazes de mudar o homem com suas magníficas histórias.

Não tem o hábito de praticar exercícios, mas recomenda uma boa caminhada para que sofre de ansiedade. Acredita firmemente que o amor e a gratidão são os sentimentos mais genuínos capazes de tornar as pessoas melhores e assim, consequente, ter uma vida melhor também.

O que vai ser quando crescer: escritora, contadora de histórias e intercambista na Índia.

Felicidade é só questão de ser
Marcelo Jeneci